Oi, meu nome é Vinicius Oliveira, e já como essa é a primeira postagem, eu queria me apresentar à vocês. Meu nome completo  é Vinicius Oliveira de Jesus, eu nasci no dia 7 de Abril de 2002, ou seja num dia de Pascoa. Desde pequeno eu tenho uma família incrível que sempre me apoiou nos "bad moments". Tenho vários amigos, mas os meus BFFS para toda vida estão aqui em baixo. Desde pequenos eu era super próximos delas, a gente ia na casa um do outro e passava horas brincando e se divertindo, e quando eu era mais novo, eu era uma pessoa muito elétrica, não conseguia ficar mais de 1 minuto em um canto, e eu sempre brincava com elas na casa da minha avó, e por isso tenho tantos machucados, eu sempre gostei de musica internacional desde que minha prima Aninha me mostrou pela primeira vez uma musica da Shakira chamada "Whenever Wherever" e desde esse dia eu nunca mais parei de escutar musica internacional. E teve um dia em que pedi para minha mãe comprar um DVD que vinha alguns clipes dela, e eu gostava de ouvir La Tortura, Illegal, Don't Bother, Estoy Aqui, Hips Don't Lie, enfim eu amava muito a Shakira. E por isso eu sempre tinha interesse em estudar inglês, e na minha escola uma das coisas que eu mais gostava de fazer era desenhar, eu era o artista da sala, e até hoje eu consigo desenhar bem. E é isso gente nesse texto eu só ia falar algumas coisas sobre a minha vida, e talvez futuramente eu conte um pouco mais sobre mim pra vocês. E espero que tenham gostado, e me diga o que acharam nos comentários.

2 Comentários