Apesar de pensar que te esqueci sei que ainda te amo. Já se faz tanto tempo que não nos falamos mas, sinto tanta falta do seu olhar, do teu sorriso, seu cabelo encaracolado que tinham um conexão com seus imensos e lindos olhos verdes. Me arrependo de não ter insistido na nossa história(mesmo sabendo que não temos uma), um simples amor platônico de colégio. Também quem ia se interessar por um nerd sonso que ia se interessar por um nerd sonso que mal era conhecido, e tinha o maior medo de falar um simples: Oi. Quanto mais tentar chegar perto de você.
 Hoje muitas coisas mudaram, coisas incríveis e horríveis aconteceram comigo, mudei de escola, o meu jeito de pensar, a forma de me vestir, porque uma coisa é certa: GÓTICO=VIDA <3, conheci muita gente nova com os mesmos pensamentos que eu, e que também gostam das mesmas coisas que eu, mas nunca esquecendo os velhos e bons amigos. E me tornei uma pessoa mais inteligente e um tanto tímida. E se Deus quiser vou estudar em um Colégio Técnico em 2016. Continuo te amando mas existem muitas pessoas que vão ser importantes na minha vida. Então:


Deixe um comentário