Oi gente, hoje eu resolvi postar sobre as blogueiras que eu mais amo, e espero que você gostem também. Uma das que mais amo é a Danielle Noceela ensina muito bem, e quando se trata de culinária ela é simplesmente um arraso na cozinha, a cozinha dela é muito fofa e tudo lá e muito bonitinho, quero muito ir lá um dia.
 Outra que eu amo muito é a Maddu Magalhães, as brincadeiras dela, ela é muito, mais muito engraçada ela ensina vários DIY para você fazer, então é simplesmente incrível e acho a maquiagem dela super top.
 Eu também gosto muito é a Paula Buzzo, ela tem uma personalidade parecida com a do meu irmão, e ela é web designer e eu amo os posts de viagem do blog dela, e meu irmão é igual a ela, ele ama personalizar o blog dele, sempre fazendo o possível e o impossível para as imagens do blog dele ficarem tops.
  Gosto muito da Bruna Vieira, acho ela super fofa, meu irmão tem quase todos os livros dela, só falta 1 pra ele termina a coleção, ela fala de coisas super divertidas , ela fala sobre coisas da vida dela , e eu me identifico por eu já passei por coisas que ela disse, ela também fala de viagens ,compra, moda e diversos outros assuntos
 A que mais gosto é a Karol Pinheiro, minha prima também gosta muito dela, acho super fofo o Cookie(o cachorro dela) um dos videos que eu mais gosto dela são os de recebidos , acho a casa dela muito linda, gosto muito da amiga dela a Maqui e um dos meus videos favoritos é Smoothie Challenge.
  A Niina Secrets dispensa apresentações, ela é umas das pessoas mais famosas do Youtube, ela fala sobre beleza, moda e sobre diversos assuntos femininos. Enfim fala sobre tudo que eu gosto.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  
                                                                                                                                                                                                                                         NOMES DOS BLOG                                                                                                                                                                                                                                1-Danielle Noce - I Could Kill For Dessert / Danielle Noce 
   2-Maddu Margalhães - /MadduMagalhaes
   3-Paula Buzzo- Não Provoque
   4-Bruna Vieira- Depois Dos Quinze
   5-Karol Pinheiro- Karol Pinheiro
   6-Niina Secrets- Niina Secrets



               


Deixe um comentário